EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS E ENTREGA

Portes de envio gratuitos para entregas em Portugal Continental.
Todas as encomendas para os Açores e para a Madeira têm um custo de 12.00€.
Expedição para Europa têm um custo de 12.00€ e fora da Europa 20.00€.

Encomendas internacionais estão sujeitas às taxas legais de importação do país de destino. A b∙joy não pode prever o valor das mesmas, dado que difere de país para país. Aconselhamos os nossos clientes a contactar as autoridades locais para mais informações.

O tempo de entrega normal, para Portugal Continental, é de 24 horas (em artigos com stock disponível) e 48 a 72 horas (em artigos que não se encontrem com stock disponível), após confirmação de pagamento. Se este prazo se estender, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

As encomendas são despachadas por correio.

Por favor dirija-se a um ponto de venda físico nestes países para adquirir os nossos artigos. Os preços praticados nos referidos pontos de venda podem variar dos preços apresentados nesta loja online.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A bjoy.pt dispõe de três formas para realizar o pagamento da sua encomenda:

– Paypal  – Pode usar este método, para fazer pagamentos com o seu cartão de crédito, caso não possua uma conta no PayPal. Nos pagamentos efetuados com paypal a sua encomenda terá um acréscimo de 3%.

– Multibanco – Compre online e pague em qualquer caixa da rede Multibanco. No final da encomenda, a bjoy.pt envia-lhe um email com os elementos necessários para que efetue o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção Pagamento de Compras.

– MB Way – Pagamento fácil e simples usando “MB WAY” no seu telemóvel. (disponível apenas para clientes de bancos portugueses com a aplicação MB WAY instalada).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com certeza ficará satisfeita com a sua encomenda. No entanto, se não ficar totalmente satisfeito, a b∙joy efetua a troca de qualquer artigo, uma vez devolvido sem uso e na embalagem original, mediante comprovativo de compra, no prazo máximo de quinze dias úteis.

O produto a devolver deve ser enviado para Bi-Joy,SA
Rua da Indústria, 3885-464 Esmoriz.
Telefone: 256 750 530 • Fax: 256 750 539
O custo de devolução de qualquer artigo é da sua responsabilidade, exceto no caso de trocas ou devoluções causadas por um erro da b∙joy. Nesta situação em concreto, o custo será assumido por nós.

Os artigos devolvidos são da sua responsabilidade até chegarem ao nosso armazém. Assim, por favor, assegure-se de que irá acondicioná-los da melhor forma para o envio. Por favor, guarde o recibo do despacho, como prova de envio.

Não efectuamos devoluções a dinheiro, apenas são aceites trocas.

 

Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo 
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro) 

Para Queixas e Reclamações –  info@bjoy.pt
Mais informações em Portal do Consumidor – http://www.consumidor.pt.